terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Musa do Guarani, Wanessa Félix sobre solteirice: “o nível de carência está alto”



Wanessa Félix passou por poucas e boas em relacionamento com sertanejo famoso e, depois que chegou ao fim a relação “secreta” de quase um ano, a morena foi eleita a Musa do Guarani e está procurando um marido. Disposta a desbancar suas 31 concorrentes e faturar o título de Musa do Brasileirão 2017, a gata que já foi casada, está procurando um homem para chamar de seu.

“Eu gosto de ser solteira, de estar livre, mas eu sinto falta de uma ‘chave de perna’ e um carinho na hora de dormir. O nível de carência está alto”, diz aos risos. “Gosto de esperar com a comidinha pronta, de saber como foi o dia. Quero casar e virar dona de casa, nasci para ser do lar. Claro que, hoje, o homem que entrar na minha vida vai ter que respeitar meu trabalho, quem eu me tornei”.

Sem nunca revelar o nome do sertanejo com quem quase subiu no altar, a Musa do Guarani não esconde o quanto foi magoada e o quanto saiu da relação machucada, descrente. Agora, Wanessa deu a volta por cima e está cheia de si. E acredita que, estando no concurso, possa encontrar seu par perfeito.

“Foi tão difícil que só lembro como algo ruim que aconteceu para me fazer crescer como mulher. Se eu não tivesse entrado nessa relação e passado por tudo o que passei, certamente eu não teria me encorajado para estar hoje disputando um concurso de beleza. Não foi fácil sair do fundo do poço, mas eu saí e venci, cá estou eu, linda e plena, pronta para levar a faixa de Musa do Brasileirão 2017”, completa.








Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário